quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jamanta pronta para Águas de Lindoia 2011.....

A jamanta é uma Scania na escala 1.48. Na parte superior Fiat  600D numero 316 da DetailCars (branca teto verde), Fiat 500 taxi da Mondo Motors (amarela) e Fiat 600 Jolly da Altaya, coleção dos taxis. Na parte inferior, Fiat 500 da Vitesse (branca), Fiat 500 da DelPrado (azul) e meia sumidinha a Fiat 500A 1936 da DeAgostini (vermelha com preto). as seis minis são na escala 1.43.

Um comentário:

  1. Prezado administrador,
    Gostaria de contar com a tua gentileza para consultar-lhe sobre algumas miniaturas. Estou começando nesse hobby e tenho certas dúvidas.
    Seria possível, claro, se houver interesse, mandares o teu endereço pro meu e-mail (hebertdig@gmail.com) a fim de que eu possa enviar-lhe as minhas dúvidas?
    Agradeço-lhe, antecipadamente
    Hebert

    ResponderExcluir